Dia Nacional da Construção Social 2019 – Inscrições aqui!

O Mundo está mudando, e você?” é o tema da edição 2019 do Dia Nacional da Construção Social. Este ano, o evento será no dia 17 de Agosto, das 9h às 15h, no Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, localizado na avenida Brasil, s/n, bairro Santo Antônio.

A 13ª edição do DNCS tem como objetivo levar o trabalhador a refletir sobre as mudanças pelos quais a indústria da construção está passando e, mais do que isso, a planejar seu futuro no setor. Durante toda a programação, serão oferecidos serviços de saúde, cidadania, esporte e lazer.

A inscrição é feita pela empresa (RH/obra) e requer os seguintes dados: nome completo do trabalhador (a), função, RG e telefone. O Formulário de Inscrição devidamente preenchido deverá ser enviado até o dia 06 de Agosto 2019 para o e-mail: contato@seconci-manaus.com.br

Cada trabalhador terá direito até quatro dependentes. Vale lembrar que os dependentes de 0 a 5 anos são livres de identificação. Após o envio do formulário de inscrição serão entregues no escritório da empresa ou canteiro de obras, as PULSEIRAS DE IDENTIFICAÇÃO para cada trabalhador inscrito e seus familiares.

O SINDUSCON-AM e o SECONCI-MANAUS como realizadores do evento, não medem esforços para reunir um grande número de serviços e ações gratuitos ao trabalhador e sua família. O DNCS 2019 em Manaus tem como apoio as empresas da construção civil, a Federação das Indústrias do Estado do Amazonas – Fieam, a Secretaria de Estado da Assistência Social – Seas e o Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil – Sintracomec, todos comprometidos com ações de responsabilidade social.

Formulário de Inscrição – DNCS 2019

Clique aqui para conhecer mais sobre DNCS 2019