Seconci Manaus participa de Ação Social no Conjunto Hileia

A psicóloga do Seconci Manaus Karla Raisa promoveu uma atividade sobre “Orientação Profissional” aos alunos finalistas do Ensino Médio, na Escola Estadual Maria da Luz Calderaro, localizada no Conjunto Hileia, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Foram duas turmas de aproximadamente 30 alunos que participaram da Ação Social promovida pela vereadora Professora Jacqueline em parceria com a Associação de Moradores do Conjunto Hileia (AMCH).

Carreira profissional, emprego, oportunidades entre outras atividades enfrentadas pelos alunos com faixa etária de 17 a 20 anos. De acordo com a psicóloga Karla Raisa, a palestra foi um momento de “O tema poderia despertar uma ansiedade ou pressão, no entanto, aproveitei para conversar sobre habilidades, empregabilidade, inteligência emocional e outros assuntos que fazem parte da formação profissional de um indivíduo”, acrescentou.

Saúde Mental

Ainda sobre o tema “Saúde Mental”, o Seconci Manaus está com agenda disponível para palestras da campanha “Setembro Amarelo”. Prevenção ao suicídio, depressão e orientações para valorização da vida fazem parte dos temas abordados nessa campanha.

Para informações ou agendamento para alguma dessas atividades citadas, entre em contato conosco pelo WhatsApp (92) 98279-0015.