Superintendente do Seconci Manaus recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Manaus

A superintendente do Seconci Manaus Alair de Souza Paula recebeu da Câmara Municipal de Manaus uma Moção de Aplausos por seus serviços prestados ao setor da Construção Civil.

Além da Moção, Alair também recebeu uma certificação por seu excelente trabalho no Serviço Social da Construção Civil de Manaus. A homenagem foi oferecida por intermédio da vereadora Professora Jacqueline, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de Março.

De acordo com Alair Paula é gratificante ter o reconhecimento do trabalho desenvolvido ao longo de 28 anos. “Essa conquista é uma prova que a determinação supera qualquer dificuldade e quando a gente se empenha em realizar um bom serviço em seguida vem o reconhecimento”, agradece.

O documento destaca as ações realizadas aos trabalhadores da construção civil como as oito edições do Dia Nacional da Construção Social (DNCS) em que foram atendidas mais de 35.500 pessoas com ações de serviço social, lazer e cidadania; duas edições do Casamento Coletivo, em que 57 casais regularizaram a união perante a justiça e duas edições do Dia Rosa, programação especial para mulheres da construção civil com palestras educativas, autoconhecimento e empoderamento feminino.